MegaDJ

Este mês de março 2018 esta pulsando forte com música eletrônica, principalmente na capital paulista que recebe a maior parte dos eventos.

Nosso time esta na cobertura desde o início destes eventos que mostram a pluralidade de estilos e de públicos no segmento que atuamos há 28 anos (desde 1990).

O porte e conceito dos eventos também é variado e não tem nada a ver com “festinhas”, são todas no mínimo festonas.

No início do mês o festival ELETRODROPS do Sesc Pompéia (https://www.facebook.com/eletrodrops/ || http://www.djsound.com.br/?s=eletrodrops), fez a festa durante quatro dias reunindo mais de 22 artistas entre DJs e Lives, reunindo a geração de DJs e produtores musicais desde a década de 80 até a nova geração.

integrantes do festival Eletrodrops no Sesc Pompéia – SP

O Dia Mundial do DJ (em 09/03), foi finalmente comemorado oficialmente pela primeira vez nas ruas de São Paulo com apoio da Secretaria da Cultura (http://www.djsound.com.br/lancamento-do-world-dj-sp-2018-wdjsp-com-mau-mau-andy-paula-chalup/), realizado no Largo da Batata em Pinheiros (SP).

E isto foi apenas o começo, neste final de semana (de sexta 23 a domingo 25/03),  o Lollapalooza Brasil 2018 chega com muitos nomes da música eletrônica mundial entre Lives como LCD Soundsystem, Metronomy, Kygo e DJs parrudos como Hardwell, Alan Walker, Shiba San, What So Not entre outros (saiba tudo em: Blog by Lollapalooza 2018), no autódromo de Interlagos.

Kygo em Live

A maratona não para, o cultuado grupo inglês Depeche Mode, patriarcas da música eletrônica ao lado de nomes como Kraftwerk, desembarcam no Brasil na terça-feira (27/03), com sua “Spirit World Tour” (em apresentação única no estádio Allianz Parque (saiba tudo: http://www.djsound.com.br/?s=depeche+mode).

O pedido da banda Depeche Mode, em transformar o estádio num anfiteatro, posiciona o palco da metade do campo para a frente.

No track list do show de Depeche Mode, não faltarão clássicos como “Never Let Me Down Again”, “Personal Jesus”, “Enjoy The Silence” além das músicas do novo álbum.

Este show deve ser a cereja do bolo para muitos, é a segunda vez do Depeche Mode no Brasil após 24 (aguardados e longos) anos.

O Depeche Mode é tido como o maior artista de electro-rock do mundo.

O brasileiro Gui Boratto foi convocado para abrir este show dos ingleses.

Adelino

Analista de Sistemas, atua também como empresário no ramo da Tecnologia e Desenvolvimento web mobile, onde é responsável pelo sistema de Automação Musical e Streaming Web de mais de 30 emissoras em todo Brasil.

Tem como Hobby Mixar em Festas e Eventos de Flash Back fazendo a galera dançar sem parar.

http://megadj.live/news