“Customer Is King” marca o centésimo lançamento da Diynamic
Após três longos anos sem lançar discos (entre LPs e EPs), Solomun está de volta com um novo EP. O chefão da Diynamic Music anunciou o lançamento oficial de Customer Is King para 13 de julho. Com três inéditas, o disco representará nada menos que o centésimo lançamento da label.
O EP conta com a faixa-título “Customer Is King”, que em breve será apresentada como parte de uma colaboração entre Solomun e a Rockstar Games, criadores da clássica série Grand Theft Auto (GTA). Segundo o release de imprensa, a segunda faixa, “Dre”, vem bem dançante e animada, com a proposta de embalar o verão europeu, enquanto “Ich Muss Los” (“eu tenho que ir”, em alemão) traz uma pegada mais industrial.
O trabalho deve ter significado especial para o croata, já que completa o centésimo lançamento da sua gravadora. Baseada em Hamburgo, na Alemanha, a Diynamic foi fundada por Solomun e Adriano Tulio em 2006. O novo EP marca, portanto, a trajetória de sucessos impressionantes do selo para a cena house/techno em mais de uma década.
Fonte: Phouse.com